Toyota Vagas de Emprego 2019 – Trabalhe Conosco, Requisitos, Seleção

Sobre a Toyota 2019

A história da Toyota é bem antiga, começou quando Sakichi Toyoda, nascido em 1867, morador de um povoado de camponeses e filho de um humilde carpinteiro, criou e patenteou, em 1891, seu primeiro tear e se mudou para Tóquio para começar um negócio de teares. Em 1896, desenvolve um tear automático que tinha capacidade de parar imediatamente quando ocorria uma falha, o sucesso dessa invenção foi logo reconhecido pela companhia exportadora Mitsui, que assinou um contrato para comercializar os teares de Toyoda.
Porém, a recessão golpeou duramente a indústria de teares mas, em 1904, a guerra entre Rússia e Japão reverteu por completo essa situação. A demanda de algodão cresceu e, com ela, a demanda de teares Toyoda. Em 1907, Sakichi funda a empresa Toyoda Loom Works com um capital de 1 milhão de ienes. Três anos mais tarde, Sakichi viaja aos Estados Unidos e se interessa pela complexidade de um novo produto, o automóvel. E assim, começa a história da Toyota, em 1929 Toyoda encarrega a seu filho Kiichiro os investimentos na indústria automobilística. Sakichi morre um ano depois e Kiichiro inicia seu trabalho no desenvolvimento de motores de combustão à gasolina. Dois anos depois, funda a Divisão Automobilística da Toyota Automatic Loom Works.

Publicidade

Publicidade

Finalmente, em 1937, Kiichiro consegue produzir o primeiro protótipo de automóvel e estabelece as bases para fundar a Toyota Motor Company Ltd. No Brasil, a Toyota Motor Corporation chegou em 1958, quando inaugura um escritório no centro da cidade de São Paulo, com o nome de Toyota do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Onze meses depois, a empresa inicia as suas atividades como montadora de veículos, com a instalação da primeira fábrica brasileira, no bairro do Ipiranga. Em setembro de 1998, a Toyota inaugura a segunda fábrica no Brasil, em Indaiatuba, interior de São Paulo e em agosto de 2001, a Toyota inaugura seu escritório comercial em São Paulo.

Em janeiro de 2003, a Toyota passa a contar com nova estrutura na América do Sul, com a denominação de Toyota Mercosul. A nova organização integra o gerenciamento da Toyota do Brasil com a Toyota da Argentina e consolida as duas plantas produtivas como pólos de exportação para toda a América Latina, incluindo Caribe e México.

Outro passo importante para o crescimento da empresa foi a inauguração do Centro de Distribuição de Guaíba, na Grande Porto Alegre, em 2005. Em uma área total de 58 mil m², o Centro de Distribuição se tornou o portal das operações logísticas da Toyota entre o Brasil e a Argentina. Então, para atender à crescente demanda pelos seus veículos, a Toyota resolveu aumentar sua rede de concessionárias, assim, até dezembro de 2004, a marca contava com 90 concessionárias. Em 2008, com cobertura geográfica superando 90%, possui 122 espalhadas pelo País.

Em janeiro de 2008, a Toyota completa 50 anos de história no Brasil, contando com mais de 3200 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Esse marco demonstra o compromisso com o país, pois a Toyota assume que está “Ampliando Horizontes” nos horizontes do Brasil.

Publicidade

A Toyota do Brasil acredita em uma filosofia de trabalho sustentada por dois princípios: a melhoria contínua e o respeito pelas pessoas..Se você compartilha desses princípios, vive na constante busca por melhorias e quer fazer parte de uma equipe profissional de primeiro nível, não deixe de se candidatar às  Vagas Abertas Toyota 2019  e/ou cadastrar seu currículo.
Confira abaixo algumas das Vagas Abertas Toyota 2019 oferecidas no momento:

– Analista Fiscal Jr

Principais atividades:
– Análise de Notas Fiscais de compra de fornecedores, identificando o crédito de ICMS, IPI, PIS e Confins e correta retenção dos impostos;
– Apuração e recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais;
– Geração de obrigações acessórias;
Requisitos:
– Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia;
– Inglês intermediário;
– Excel avançado.
vagas-disponiveis-toyota

– ENGENHEIRO DE RELACIONAMENTO CLIENTE JR

Descrição da oportunidade
– Atendimento telefônico a clientes Toyota;
– Prestar suporte ao time de Call Center terceirizado e a rede de Concessionárias;
– Realizar visitas nas concessionarias;
– Identificar causa raiz e implementar contra medidas (trabalho em conjunto com demais áreas da empresa: Vendas, Serviços, Técnica, Engenharia, etc).
Requisitos:
– Idioma: Inglês avançado;- Superior completo em: Engenharia Elétrica ou Eletrônica;
– Pacote Office Avançado;
– Necessário experiência no ramo automotivo;
– Conhecimento técnico automotivo diferencial.
 As Vagas Abertas Toyota 2019 acima mostradas são só algumas das muitas oferecidas, e atenção, as mesmas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Faça sua inscrição pelo site da toyota ou pelo vagas.com.

  • Preencha todoas as informações e efetue o seu cadastro;
  • Finalize a sua candidatura e aguarde o contato da empresa.

Se você for um dos escolhidos para participar do processo seletivo, a empresa entrara em contato com você. Boa sorte!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*