Presidente da OAB chama Moro de “chefe de quadrilha”

gundo a assessoria de imprensa do PT instalada na Folha, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, disse que o ministro da Justiça, Sergio Moro, “usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas”.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

“Muitos disseram que a OAB foi açodada quando sugeriu o afastamento do ministro, exata e exclusivamente para a preservação das investigações”, afirmou Felipe.

Felipe Santa Cruz é aquele que chamou advogados de “filha da p…” em uma rede social e cujo escritório recebeu mais de R$ 1 milhão sem licitação da Petrobras.

One Reply to “Presidente da OAB chama Moro de “chefe de quadrilha””

  1. O Sergio Moro é “CHEFE DE QUADRILHA”? E o senhor santa cruz, p senhor é o que? comunista e lambe botas do pt, filho de comunista e assassino? O senhor não tem competencia para ser presidente da OAB NACIONAL, ALIÁS TODOS NÓS SABEMOS QUEM PATROCINOU A SUA CHEGADA A PRESIDENCIA DA OAB EM BRASILIA. FOI O JOSÉ DIRCEU, PETISTA, COMUNISTA E ASSASSINO JOSÉ DIRCEU O JOSÉ DIRCEU PELO MENOS ESTA PRESO, QUANTO AO SENHOR SANTA CRUZ, DEVERIA IR PARA A CADEIA TAMBÉM.OS ADVOGADOS DO brasil, pelo menos os honestos e que tem ética, se sentem envergonhados em ter como presidente da oab nacional um escroto, comunista e lambe botas do PT. senhor santa CRUZ, PARE DE USAR A SEDE DO CONSELHO FEDERAL DA OAN EM BRASILIA PARA RECEBER OS SEUS AMIGOS E LAMBE BOTAS COMNUNISTAS E OS PETISTAS CORRUPTOS E LADRÕES. A UNICA COISA QUE OS BRASILEIROS QUEREM É QUE O PT E OS PARTIDOS COMUNISTAS DESTE PAIS SIMPLESMENTE DESAPAREÇAM. ESSA ESCORIA, JÁ TENTOU IMPLANTAR ESSE REGIME COMUNISTA FÉTIDO, PODRE E CORROMPIDO NO BRASIL EM 1964 E FORAM COMBATIDOS PELAS FORÇAS ARMADAS QUE GRAÇAS A DEUS ANIQUILARAM ESSA DOENÇA RUIM QUE O REGIME COMUNISTA E OS SEUS SEGUIDORES, COMUNISTAS DE MERDA, BANDIDOS E ASSASSINOS QUE SÓ CAUSAM DESGRAÇA E DÃO, PREJUIZO PARA O NOSSO PAIS. boa tarde amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *